Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mummy with Love

Um casal, um bebé e dois weimareners !

Mummy with Love

Um casal, um bebé e dois weimareners !

Sab | 19.03.16

Ao papá que tanto amamos

Daniela Filipa

12884486_1138819559470900_514631876_n.jpg

 Ainda na maternidade

 

Hoje é o dia do pai, é o primeiro dia que o celebras como tal !

 

És pai não desde o nascimento do M, mas desde que soubemos que eu estava grávida e a partir daí a tua preocupação para com ele foi imensurável. Recordo-me, facilmente, da ânsia sentida antes de cada ecografia (e não foram assim tão poucas), antes de cada consulta e até mesmo antes de cada palavra proferida pela médica. E assim foi toda a gravidez, talvez pelos inúmeros percalços que houve.

 

Recordo-me ainda, com uma maior clarividência do parto e de todos os sentimentos, que surgiam em forma de vulcão que perduraram no espaço e assim te tornaste pai. Um pai no verdadeiro sentido da palavra.

 

És um pai perfeito, que assume o seu papel na totalidade. Sabes o que é importante para o M e a partir daí defines as prioridades.

 

O M devido à sua tenra idade ainda não percebe a sorte que é ter-te como pai, não percebe tudo o que tens para lhe demonstrar e dar. Mas eu sei, sei todo o amor, amizade e companheirismo que tens para lhe oferecer. Sei-o porque és assim desde o primeiro dia, estás presente em todos os momentos seja um riso seja um choro ou até mesmo um espilro.E, fazes questão de eternizar estes momentos não porque os possamos esquecer mas sim porque queres que lhe mostremos.

 

Sei ainda todos os ensinamentos que lhe queres transmitir e educação que lhe irás dar. Ainda mais importante sei que terás toda a disponibilidade para ele, para brincar, conversar, passear e até para estar somente sentado ao seu lado.

 

12695702_1689639074582366_136075842_n.jpg                   A chegada a casa

 

Sei que isto é a reciprocidade do amor na sua forma mais pura.

 

E assim desejo-te novamente um feliz dia do pai.